domingo, 22 de julho de 2012

Tem coragem? - Hamburgueria Burgermeister

Já que a Marcela se apresentou, eu vou também! A partir de hoje (que na verdade, deveria ter sido a partir de sexta, mas houve uns imprevistos...) também vou estar por aqui! E como eu não gosto de nada muito normal, vou mostrar as coisas mais diferentes que eu encontrar relacionado à comida, cozinha, restaurantes, bares etc! Ah, e eu sou a Flavia, tenho 23 anos e tamo aí na atividade (:

Eu sou fascinada por hamburguerias. Todas as chances que eu tenho de provar um hamburguer diferente, eu  aproveito. E não foi diferente quando eu fiquei sabendo da Burgermeister. Vai demorar um pouco ainda pra conhecê-la, já que ela fica em Berlim.

Tá, mas o que a Burgermeister tem de diferente? Primeiro, o fato de que dizem que os hamburgueres de lá são os melhores da Alemanha. Segundo, porque o local onde hoje é o restaurante era um antigo mictório público masculino, embaixo de um viaduto. Imagine, comer um hamburguer feito no lugar que você sabe que anteriormente as pessoas faziam coisas não muito agradáveis quando se fala em comida.

Descobri este lugar pelo programa Lugar Incomum, do Multishow. Queria encontrar o vídeo, mas não rolou =/. O lugar está sempre movimentado e com um pessoal bacana. Dá pra ver que o clima é tão alto astral que faz até esquecer que o lugar era um banheiro e isto vira apenas um detalhe.