terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fim de Semestre + Horta na cozinha

Alô pessoas! Peço desculpas, muitas desculpas pela demora para o blog ser atualizado, mas fim de semestre é uma LOUCURA! Falta um mês para as aulas terminarem e eu estou organizando dois seminários para entregar, escrevendo artigos e resenhas finais, e ainda ensaiando as cenas finais das disciplinas cênicas! E assim segue uma vida corrida e atropelada!
Além disso inaugurei um outro blog com alguns amigos, e até ele ficar pronto e começar a andar pelas próprias pernas tomou uma semana inteira, mas agora está tudo funcionando e fazendo sucesso, corre lá >> Uma desculpa e Cinco cervejas !

Bom, eu tenho duas receitas para postar mas vai ficar pras próximas semanas (inclusive a de tortinhas de legumes que estou devendo para vocês), na correria resolvi postar algumas fotos inspiradoras! Faz tempo que queria postar algo aqui que eu acho um charme na cozinha: Mini hortas! Tem coisa mais linda, do que você ver aquele tanto de vasinho cheio de ervas?! E para quem tem pouco espaço também tem várias sugestões!
Quando eu tiver a MINHA cozinha, com certeza quero uma horta de temperos bem acessível e linda para deixar o lugar bonito, cheiroso e charmoso!
Espero que vocês gostem! Quem tiver uma em casa se manifeste! :)

(Pequenos vasinhos individuais coloridos, e para dar um charme um regador vermelho)

(Achei essa idéia sensacional e muito prática)

(E essas latas retrôs?  Morri de amor mil vezes)

(Baldinhos pendurados)


(Na parede, em uma varanda! Adorei a combinação do pufe com as cores da hortinha)


(Genial essa idéia também!)




Beijos,
Ana :)