quarta-feira, 21 de março de 2012

Decoração Clean para Páscoa + Correria louca

Gente do céu, estou em uma correria que só Deus! A faculdade está me deixando louca, estou tendo que abandonar várias coisas, mas persistirei e vou arrumar um tempinho para postar aqui! Ainda mais agora com o Projeto da Páscoa! Para participar integralmente vocês podem curtir nossa página no facebook, inclusive porque logo, logo vai rolar uma promoção!
Bommmm! Vou estreiar falando um pouco de decoração! Gente, vi cada coisa mais linda, já estou cheia de material para vocês! E ai, estou aqui pensando que quando eu tiver minha casa vou decorar para páscoa como se decora para o natal! MUITO AMOR <3

Para o post de hoje eu escolhi algo mais clean para as pessoas que curtem! Acho que quem tem criança em casa vai optar para uma decoração mais infantil, mas quem não tem pode se jogar nessas cleans para se divertir sem deixar a casa parecendo um jardim de infância (que eu amo também!).


Muito amor né? Tá vendo as louças branquinhas combinando com os tons de rosa.
Esses ovinhos é bem fácil de fazer: faz um furinho embaixo e tira toda gema e clara (aproveita e faz uma das receitas do blog) e lava bem com água e sabão (várias vezes até sair o cheiro), espere secar e tampe o furinho com um pouquinho de massa corrida. Aí é só pintar com tinta guache e se quiser amarrar com essa fitinha do cetim.
Lindo o arranjo de flores, e essas garrafinhas com suco são sempre um charme a parte né?


Coelhinhos em tom pastel, morri de amor mil vezes!
Os saquinhos de guloseimas dá um super charme. Os cupcakes (acreditem não há mistérios) estão apenas com glacê e com a plaquinha combinando com o resto da decoração.
Adorei o tom amarelo predominando, ficou bem clean. E o suco mais uma vez combinando com as cores escolhidas!
Para aprender fazer tudo você clica aqui


Esses ovinhos para pendurar também são amor né?! Eles são pintados da mesma forma dos rosas, mas foi aplicado papel (pode fazer de adesivo também), ai você prende a fitinha e pronto!


Para fugir dos coelhinhos, essa decoração de galinha é linda né? Tudo papel gente! E tá tudo pronto, é só imprimir e montar, aqui ó: clique

Olha que LINDO esses arranjos! O ovinho é a mesma dica dos outros, pintados com guache e nesse foram feitos umas manchinhas. Repare que no arranjo do meio é uma vela em forma de ovo!

Essas são as dicas de decoração desse post! Se alguém se aventurar em por a mão na massa ao invés de ficar só suspirando não esquece de mandar a foto pra gente no muitaloucapralavar@gmail.com!
Beijos