quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Paredes com Fundo Magnético :)

Voltando depois de um longo tempo!
Sim, a vida anda corrida e como sempre eu mal tenho tempo de respirar! #semexageros!
Mas, como dizia aquele ditado, antes tarde do que nunca! E aqui estou sem o post do cantinho do cão que eu falei AQUI mas com uma novidade que eu sempre amei e resolvi compartilhar (praticando o desapego das coisas fofas!)!!!


Que tal transformar uma parede da sua casa em algo mega funcional?
Eu realmente #AMO essas idéias funcionais e que dão um ar super despojado nos ambientes, ainda mais no quarto dos pequenos!



Há um tempo a Suvinil lançou uma tinta com fundo magnético fantástica, funciona assim:


Superfície: Repintura, Massa Corrida e Acrílica.
Rendimento: ¼ galão [900ml] rende 10 a 11 m².
Aplicação: 2 a 3 demãos com o intervalo de 4 horas!
Secagem: 24 a 72 horas !




A lata da tinta custa em média R$ 55,00 e compensa demais. Uma dica (para quartos infantis) é pintar com uma tinta “quadro negro” a parede que irá receber o fundo magnético, possibilitando assim a integração de imãs com o efeito de quadro para a criançada!

Olhem o resultado:

















(Imagens Reprodução Web/Google)

Espero que tenham gostado!
Beijões :*

@marceladut