sábado, 20 de agosto de 2011

Witches' Kitchen!


Olá pessoinhas, faz tempo que eu não apareço por aqui né?
Prometo melhorar na minha frequência viu? haha.

Inspirada pelo post anterior feito pela Ana, eu estava fuçando coisinhas divertidas para colocar na cozinha e me deparei com uma coisa que nunca iria imaginar, são utensílios de cozinha (colheres,panelas e afins) inspirados nas bruxas. Chama Witches' Kitchen,eu achei muito legal e diferente de tudo que eu ja tinha visto. Aprovei! Vamos ver se vocês concordam comigo ou não.

Panelas:


Utensilios:


Misturador de Salada:

Vamos combinar que precisa ter uma cozinha muito legal para tê-los;
Agora eu tenho duas noticias, uma boa e outra ruim.

-A boa é que os utensilios são entregues aqui no Brasil! UHUL!
-Mas a ruim é que os preços não são muito amigáveis, mas quem sabe vale a pena juntar um dinheirinho para comprar né?

O site da venda é esse aqui!
Até o proximo post!
Beijoos, Clara.