domingo, 24 de abril de 2011

Explicações + Feliz Páscoa

Olá!

Vocês devem ter percebido a falta de postagens e eu me sinto na obrigação de dar alguma satisfação, e a explicação é que: estou sem câmera fotográfica! Imagina minha irritação de fazer receitas e mais receitas e não poder fotografar e postar para vocês.
Como é um blog de culinária, e o foco é receita - apesar de outras sessões - não acho justo com a proposta ficar fazendo só as outras sessões.
A boa notícia é que creio que vamos resolver isso logo, logo :(
Gente, to sentindo muita falta! Vocês não tem noção! Eu cozinho, pensando no blog agora, e descobri várias receitas (quem segue no twitter viu) e não posso compartilhar! :(
Mas logo,logo estará tudo de volta!

Aí! Quero dividir com vocês que quinta feira foi um dia intenso de MUITO CHOCOLATE, imagina um dia inteiro fazendo bombom e ovo de páscoa? Pois é, foi minha quinta feira! E o  (o namorado) foi fofo e tirou duas fotos do celular dele - além de me ajudar claro - para eu poder mostrar para vocês!

A primeira foto é do ovo da Clarinha, que foi branco de Nutella. E a segunda é de alguns ovos que eu fiz. Gente, eu tinha só uma forma, imagina o tempo que gastou! Mas foi uma delícia, e agora que voltei de viagem minha casa tem MUITO CHOCOLATE, para eu comer! YEAAH!



 Quero saber como foi a páscoa de vocês, foi todo mundo para cozinha também?!

Beijo, beijo!

Ana