quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desejo de Consumo: Sua cozinha tá um chiqueiro!

Navageando pela internet achei o blog "Eu queroooo!!!" e nesse blog me deslumbrei com uns utensílios para cozinha que achei! De todos os meus preferidos foi da linha de Porquinho.
Não sei se vocês sabem mas sou fã dessas coisas bonitinhas e divertidas que servem para alguma coisa! Não podia deixar de mostrar para vocês (quem sabe eu não ganho alguns de presente!).




Todos esses itens é da Jo!e (que é de morrer de amor!) mas eu achei para vender no Brasil, em alguns sites e no Mercado Livre, mas como os preços são MUITO VARIANTES, preferi deixar os preços dos fabricantes.

  1. Batedor de Porquinho : $3.99
  2. Colher de Porquinho: $2.99
  3. Espátula de Silicone de Porquinho: $3.99
  4. Escumadeira de Porquinho: $3.99
  5. Panquequeira de Porquinho: $7.99
  6. Timer de Porquinho:$6.99
Para ver os outros itens da mesma linha é só entrar no site!

E ai, curtiram?! Qual foi seu preferido?
Eu queria muito um Timer desse para marcar o tempo dos meus Cookies, é algo que eu preciso! E é lindo né? Foi eleito o meu número um!

Ontem minha cunhada fofa a Bianca Ceres me pediu uma receita salgada, e eu prometo que posto em breve, estou em dúvida entre duas! HAHA

Beijos meu povo!

Ana